THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Shake Hinode H+

Zuleide Felisberto - Executiva de expansão Hinode      quinta-feira, 28 de maio de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Lançado agora em abril, o shake H+

Vantagens:
Whey protein: Do ponto de vista nutricional, essas proteínas apresentam um excelente perfil de aminoácidos essenciais os quais nosso organismo não produz, tais como: triptofano, cisteína, lisina, leucina, isoleucina e valina; sendo estes três últimos, conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) que favorecem o anabolismo, assim como a redução do catabolismo protéico, favorecendo o ganho de força muscular e reduzindo a perda de massa muscular durante a perda de peso.
 
Quinoa: Por ser rica em proteínas, a quinoa ajuda no fortalecimento muscular, principalmente para quem pratica atividades físicas. Suas quantidades significativas de ômega 3 e 6 são importantes aliados na prevenção de doenças cardiovasculares e redução do colesterol. Ela também ajuda no fortalecimento dos ossos e prevenção de doenças como osteoporose hipertensão
devido a suas quantidades de cálcio.
 
Linhaça:Rica em fibras minerais, a linhaça também é fonte de ácidos graxos ômega-3 (semelhantes aos achados nos peixes gordos). Tem efeito anti-inflamatório, ativa o intestino, melhora a pressão arterial e ajuda a regularizar as taxas de colesterol. Estudos efetuados por nutricionistas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) verificaram que o consumo de 30 g de farinha de linhaça (4 colheres das de sopa) no café da manhã por três meses estimulou a perda de peso por mulheres obesas. O efeito foi atribuído ao teor elevado de fibras, que aumentam a saciedade, somado à presença de compostos que diminuem o apetite. 
 
Chia: 
  • Tirar a fome e ajudar a emagrecer;
  • Melhorar o funcionamento dos intestinos;
  • Desinflamar e desintoxicar o organismo;
  • Fortalecer os ossos;
  • Combater a anemia;
  • Combater diversas inflamações e
  • Ajuda a prevenir crises de enxaqueca.
 
Colageno Hidrolizado: Os cabelos e a pele são diretamente beneficiados com nutrição e jovialidade, com o uso dessa proteína é possível evitar e combater problemas estéticos comuns, como a celulite e as estrias já que os dois problemas causam a deformação da pele que perde sua firmeza e elasticidade. O colágeno hidrolisado vai agir de duas formas sobre eles ajudando a eliminar a gordura do corpo e deixando a pele saudável.
 
Fora estes ingredientes tem mais vitaminas, minerais e livre de açucar e gluten.
 
O que está esperando para usar?
 
 
 
Bom semana!!
Zuleide 
 

Comentários

Endereço:

zuzu.f@hotmail.com

Telefone:

(65)81453788

Site:

http://hinodeperfumesecremes.blogspot.com.br/

Últimos artigos

Artigos

terça-feira, 19 de maio de 2015

Vendedor ou consultor?

terça-feira, 26 de maio de 2015

Shake Hinode H+

quinta-feira, 28 de maio de 2015